As dez marcas mais valiosas do mundo em 2013. São marcas que todos conhecemos: o nome, o logotipo, a área de atuação. São disseminadas por todo o mundo, Amadas por muitos, odiadas por alguns. A maior parte delas são americanas. Então aqui vai alista com as dez maiores. Se quiser conhecer as 50 maiores, clique no link da fonte abaixo da tabela. E o Brasil como fica nesta brincadeira? As marcas brasileira mais valiosas são de bancos. O Bradesco em 66° lugar, O Itaú em 77° e o Banco do Brasil em 94°. Aqui não estamos muito bem na fita.
Logotipo | Nome da Marca | País | Valor em Dólares |
---|---|---|---|
Apple | Estados Unidos | 87,304 | |
|
Samsung Group | Coréia do Sul | 58,771 |
|
Estados Unidos | 52,132 | |
|
Microsoft | Estados Unidos | 45,535 |
|
Walmart | Estados Unidos | 42,303 |
|
IBM | Estados Unidos | 37,721 |
|
GE | Estados Unidos | 37,161 |
|
Amazon.com | Estados Unidos | 36,788 |
|
Coca-Cola | Estados Unidos | 34,205 |
|
Verizon | Estados Unidos | 30,729 |
Vejam Também:
Os Dez Filmes Mais Longos de Hollywood
Os Dez Maiores Países do Mundo
Os Dez Países Mais Populosos do Mundo
Nenhum comentário :
Postar um comentário